EMPRESA

Em 1990, foi fundada a Bonelli Bonés.  O nome se originou da junção das palavras BONÉ e o sobrenome da família BEGALLI. A Empresa inicialmente era voltada apenas aos produtos promocionais tendo como principais clientes à época o Banco do Brasil e Casas Bahia.

O mercado promocional continuou forte, porém com a experiência ao longo dos anos, abriram-se as portas para o mercado magazine, onde permane até os dias de hoje atendendo este vasto e exigente mercado em plena ascensão.

Enquanto os clientes solicitam o boné, principalmente em épocas de calor, ou seja, nas estações da primavera e verão brasileiro, a Bonelli passou a ser solicitada por diversos clientes a oferecer produtos voltados para o inverno principalmente. Foi assim que investiu em maquinário alemão da marca Stoll de alta tecnologia, que a Bonelli passou a produzir em 2002 seus primeiros gorros e cachecóis aos magazines.

Hoje, mesmo com a forte concorrência asiática, a linha de inverno continua sendo bastante procurada pelos clientes da Bonelli por se tratar de um produto bem acabado, com ótima qualidade, bom prazo de entrega e preço competitivo perante o mercado externo.

Em 2009, diante da insistência e necessidade dos clientes exigirem produtos com acabamento em lavanderia, a Bonelli decidiu montar sua própria lavanderia industrial. O empreendimento está localizado numa área ambientalmente permitida e com todas as licenças em dia. Com isso, o fluxo de pedidos da Bonelli migrou em grande parte para este tipo de mercado se diferenciando da concorrência interna. 

Para tudo isso acontecer, a modernização dos equipamentos e processos industriais tornou-se necessária e inevitável para sobrevivência no mercado, sendo desenvolvido um intenso trabalho de pesquisa e compra de maquinários de última geração, em países como Coréia, Estados Unidos, Itália, Japão e Alemanha. Dentre os principais investimentos, dois são diferenciais na produção: corte computadorizado da marca norte americana Gerber adquirido em 2002 e a ponte de corte a laser de 20 metros de extensão da marca italiana Proel adquirida em 2007.

  bonelli    bonelli  bonelli

Atualmente, A Bonelli se preocupa cada vez mais com a capacitação de sua mão de obra, onde tem realizado vários treinamentos de sua equipe dentro e fora da empresa para melhor atender as exigências do mercado. A versatilidade em fabricar diversos e elaborados modelos de bonés em sua produção é a prova da alta capacidade de sua equipe de trabalho. A empresa possui em sua complexa fabril área de 4.000,00 mt2 e um total de 160 colaboradores diretos. Com uma rotatividade muito pequena já começam a aparecer vários colaboradores completando 20 anos de casa, facilitando e muito a comunicação e relacionamento com os clientes ao longo dos anos.

Com muito orgulho, em seu portfólio encontram as principais marcas esportivas, promocionais e de magazines que depositam a confiança nos produtos da Bonelli. Esta cadeia, para ser completa, faz com que também os principais e melhores fornedores de insumos e matérias primas estejam junto com a Bonelli para obter o sucesso nas parcerias comerciais.

 A Bonelli Bonés já completou 23 anos de idade; e pretende completar muitos outros anos fabricando o que tem de melhor a oferecer a seus clientes: simplesmente Boné!!!

 

bonelli  bonelli  bonelli  bonelli

bonelli  bonelli

Endereço: Av. Curitiba, 395
Bairro: Centro
Cep: 86800-005
E-mail: bonelli@bonellibones.com.br
Telefone: (43)3420-1900
Fax: (43)3420-1930
Cidade/UF: APUCARANA/PR
CATÁLOGO VIRTUAL
CADASTRE-SE
Receba novidades exclusivas Bonelli.

ENQUETE

Loading...

©2011 GRUPO BONELLI | Todos os Direitos Reservados